segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rumo feliz!

Olá meninas! Hoje, o tema é outro! Sei que muitas vezes nos sentimos sozinhas e incapazes de continuar a lutar, mas temos que arranjar forças para nos levantarmos! Eu própria já me senti muito deslocada ( onde e com quem quer que fosse) e com pouca capacidade de estabelecer ligações... o que é certo é que de repente isso mudou, sinto-me muito mais confiante e à vontade! Em pouco tempo consigo travar uma conversa de jeito, mesmo com pessoas que nunca tinha visto na vida, o que só me leva realmente a pensar que a vida é muito mais bonita a cores ( em que as cores são todos os sentimentos e emoções que alguma vez poderemos viver)! Sei que às vezes é difícil, mas agora que comecei não mais deixarei que me deitem a baixo, que me rebaixem para se sentirem superiores, sei que lá no fundo se calhar o que queriam era ter uma vida como a minha, cheia de verdades, emoções partilhadas com a família e amigos! Por favor meninas, nunca mas NUNCA deixem que vos deitem abaixo pois assim, será muito mais difícil de se levantarem! Caiam por vós e levantem-se por vós, errar é humano, cair também o será, desistir será o fim!
Sigam em frente, tracem metas, alcancem objectivos e a vida será vivida com outra filosofia!
Dialogar, partilhar emoções, estabelecer relações são coisas que não podemos deixar escapar! Meninas aproveitem o que a vida tem de melhor e só a nós nos foi permitido: a amizade!



Beijinhos, Elly

Sem comentários:

Enviar um comentário