sábado, 11 de junho de 2011

Haul de compras!

Olá meninas! Cá estou eu para vos mostrar algumas novidades no meu armário! Algumas já tenho à algum tempo, mas ainda não vos tinha mostrado,  hoje vou-vos dar a conhecer tudo! Espero que gostem! ;)


Oxford shoes turquesa duma loja local, paguei 35 euros.


Vernizes dos chineses, 1 euro cada.



Sandálias pretas com um bocadinho de salto, numa loja local 15 euros.



Vestido da Bershka, 22, 90 euros.


Óculos de sol da Claire's. Custaram 14, 95 euros.

 Óculos de sol da Claire's, Custaram 4, 34 euros, estavam em promoção, na compra de dois pares o segundo ficava com 50% de desconto ;)


Casaco com ombros em evidência.


Óculos de sol vintage, eram da minha mãe.


Clutch preta com retalhe em dourado, era da minha mãe!


Beijinhos, Elly

Sem comentários:

Enviar um comentário