segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Tanta roupa e nada para vestir" por Maria Guedes

Olá meninas! Já alguma de vós ouviu falar no livro "Tanta roupa e nada para vestir" da Maria Guedes? Se já, acham que vale a pena? Eu estou com ideias de o comprar, pois nas rúbricas que a Maria faz no seu blog as dicas são excelentes! Se não for mais posso apreciar os seus desenhos, tem mesmo olho para a moda!
    
                   


A Maria Guedes é uma stylista com imenso gosto, pois apesar de ser nova, fez estágio com grandes nomes do mundo da moda e desde pequenina que desenhava e sonhava com moda! Para além de ser bonita, cuida bem de si e veste roupas bastante fashions, sendo sem dúvida um marco contemporâneo! Tornei-me fã dela, está de Parabéns pelo seu trabalho!

Beijinhos, Elly

1 comentário:

  1. Eu também estou interessada em comprar. Se depois o comprares faz um post a falar dele (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar