quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carolina Herrera

Olá meninas! Não sei se leram a minha apresentação, mas se o fizerem sabem que eu ADORO  as malas da Carolina Herrera! Gosto bastante da maioria dos modelos, mas acima de tudo gosto do padrão "CH". Também gosto muito das Chanel, mas ESTAS... deixam-me louca quando as vejo! Por isso deixo os meus Parabéns a criadora, a Excelentíssima Carolina!
Este modelo é um dos meus preferidos e um dia destes vou ter uma na mão!
Bem que podíamos ser as melhores amigas! Combinámos na perfeição! (a)

Para verem mais detalhadamente:



Beijinhos, Elly

1 comentário:

  1. Olá querida, não sei se tinhas lido um comentário a baixo que também falava das palmilhas de silicone e ao qual eu respondi. Infelizmente comigo as palmilhas não resultam, por estar na posição do salto o meu pé transpira muito e acaba sempre por escorregar. Por isso é que dei aquelas dicas, mas vou acrescentar no post uma nota sobre isso das palmilhas ;) Um beijinho e obrigada pela visita

    http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar