sexta-feira, 22 de abril de 2011

Wishlist - Calçado

Olá meninas! Hoje vou-vos mostrar a minha Wishlist no que toca a calçado! Vou fazer por categorias, para os posts não ficarem muito grandes. Eu sei que a lista é um bocado extensa, mas já estou a pensar em ir adquirindo alguns pares que me farão jeito para a próxima estação e para o próximo ano lectivo, assim não custará tanto e poderei ter tudo o que tenho em mente! ;)  Como devem ter lido em baixo, eu para o ano entrarei no 10º ano e mudarei de escola daí o meu interesse em ir alterando o meu estilo! 


1- Gosto bastante deste tipo de sapatos e queria uns assim em cinzento! Tanto dão para a Primavera, como para o Verão e até Outono! Pois podemos usá-los só com umas meias de vidro (estilo collants) ou usar umas soquetes. Para o Inverno já não aconselho tanto, pois o mais provável é ficarem com os pés congelados!
2- Quero umas sabrinas nestes tons porque gosto muito do estilo navy e por isso queria ter pelo menos um par de calçado que combinasse bem com este e porque as sabrinas para a Primavera são mais frescas que umas sapatilhas, mas não tanto como umas sandálias!
3- Quero umas Vans destas pois para o Verão para conjugar com vestidos e saias e até calções fica super bem! Quero nesta cor porque é uma cor bastante usável e não tenho nada nestes tons!
4- Estas saptilhas mais estilo de montanha já serão a pensar mais na próxima época e ano lectivo! Serão óptimos para o Outono e como são castanhas combinam com muitas cores!
5- As botas deste modelo, estão a ser bastante usadas e o que é certo é que eu as gosto de ver com quase todos os estilos e para o Outono dar-me-ão um jeitão! Também numa cor relativamente neutra, pois os atacadores eu posso mudar!
6 e 7- No Verão, quando eu estou de férias gosto bastante de usar sandálias e por isso optei por umas neutras (7) e umas mais garridas (8) a juntar aos 3 pares que já tenho! São bastante frescas e dão para conjugar para a noite, dia ou ida à praia!
8- Adoro este género de sandálias e como ainda só tenho 15 anos estas são óptimas, pois têm um ar jovial e não são muito altas!
9- Este tipo de calçado é bem prático para ir à piscina e à praia, estas são Havaianas, mas não quer dizer que vá comprar desta marca!
10- Estas sandálias já são a pensar no "Baile de Finalistas", apesar de serem só para o modelo. As que eu quero para o baile são de salto grosso e com a sola de madeira! Estão super in e eu amo!

Também tinhas umas All Stars brancas na minha lista, mas entretanto comprei-as como devem saber!

Tentei variar os modelos e as cores para que tenha grande variedade e possa  fazer muitos conjuntos diferentes.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Elly

2 comentários: