quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisinhas novas!

Olá meninas! Aqui estou eu mais uma vez e desta para vos mostrar umas coisinhas novas! ;)

Recebi-as da minha madrinha, já como prenda para a Páscoa!  São da Bershka e ficam super justinhas como eu gosto! :D


Também foi a minha madrinha que me deu e é da Bershka! A forma do top é parecida com a de um corpete!
Este foi uma tia minha que me deu! Comprou o ano passado em saldos na Benetton e este ano não lhe serviu! Sorte a minha *.*!


É da Mayoral e é um género de túnica/vestido! Provavelmente usa-lo-ei como vestido para ir à praia! ;)
Recebia com a túnica/vestido, mas não me parece que vá fazer esse conjunto! Vou usá-lo com uns calções de ganga e vai ficar super fofinho!

Esta blusa, foi uma prima minha que é costureira que fez! Digam lá se não manda pinta! E segue uma das tendências SS2011, a transparência!

(Para verem realmente a transparência!)


Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Elly


Sem comentários:

Enviar um comentário