quinta-feira, 21 de abril de 2011

Looks frescos!

Olá meninas! Aqui estou eu para mais um post e desta vez sobre looks. Sei que está um tempo fresco e acizentado, mas já tinha agendado fazer este post sobre looks para usar quando as temperaturas subirem! Espero que gostem e se quiserem saber de onde é alguma peça, avisem! Todos os looks terão como peça-chave uns calções.

Este look é mais marcado, ideal para aquelas que pretendem passar a serem  únicas e a ter um estilo bastante próprio, mas também para aquelas que já o têm, só que estão com falta de ideias! Há uma mistura de texturas e estilos o que o torna especial! A mala é relativamente grande o que possibilita o uso desta na escola e a flor iluminará o rosto!


Este look é bem mais prático, apesar de continuar a ser feminino! O coral é umas cores deste Verão e quando eu vi estes calções fiquei *.*... O look é então composto por uns calções numa cor quente e a camisola numa cor neutra para não o torno díficil!O cinto marca a cintura. Escolhi estas All stars porque têm também uma cor deste Verão e porque também dão cor ao look! A mala é florida o que ajuda a ligar todas as cores do look! Os óculos e as pulseiras fazem com que o look deixe de ser tão prático e passe a ser feminino!
Este look recai numa versão mais romântica, tendo incorporada a cor da paixão, o vermelho! Acho a camisola super bonita e clean, ideal para o Verão ( e Primavera). Os calções como são de ganga clara, ajudam o look a parecer mais romântico e contrastam perfeitamente com as sandálias vermelhas! O relógio em padrão tigre faz a diferença e dá atitude ao look! A mala combina com os pormenores do relógio e a camisola e a bandolete ajudará a afastar o cabelo da cara!

Beijinhos, Elly

P.S.- comentem para eu ter uma ideia do que devo mudar e do que vocês apreciam mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário