segunda-feira, 11 de abril de 2011

Yours presents to me

Olá meninas! Hoje vou-vos mostrar as prendas que recebi no meu aniversário. Amei todas, são LINDAS! Vou passar à acção que é o que interessa!
Então:

Recebi um lenço que acho super querido! Foi uma amiga que me deu e o padrão é super fofinho e ainda engloba as tendências desta Primavera/Verão. Este tipo de acessórios são aqueles que mudam completamente um look! ADOREI!

Recebi também um cinto super amoroso com um padrão gírissimo! Também foi uma amiga que me deu e adorei!

                                                                            













Recebi também uma camisa branca compridinha que eu já queria há algum tempo, logo ADOREI! Esta foi uma prima que me deu! A camisa tem um cintinho e por isso gostei bué!
Recebi um casaquinho com mangas 3/4 prateado que eu acho que é super querido! (Sem ser convencida), acho que ele me fica bem! Este casaquinho é daqueles que pode avivar um look mais neutro, mas também pode ser usado em saídas e eventos mais formais! Foi uma tia que me deu!
( a gola é certinha, na foto é que parece um esquito anométrica! )

Recebi também um fio prateado, que apesar de parecer mais formal é fofinho! Foi uma amiga que me deu! Não é muito comprido e tem um pendente com forma de coração!
Recebi também de uma amiga uma mala! Acho-a super gira pois é preta, mas depois tem aqueles desenhos cheios de cores, o que dá outra vida! Como tem os desenhos fica bem com várias cores! ADOREI!
Recebi ainda dinheiro de alguns familiares e amigos que vou usar para comprar algumas coisas da minha wishlist! ( vou fazer a wishlist no próximo post).

Beijinhos, Elly

P.S. se quiserem saber a marca de alguma peça façam um comentário.
P.P.S. Espero que tenham gostado tanto como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário