sábado, 10 de setembro de 2011

Esfoliantes de corpo caseiros!

Olá meninas! Porque hoje é Sábado e para a semana as aulas começam ( sei que em algumas escolas as meninas já estão a trabalhar no duro, mas eu não!), nada melhor do que duas receitas de esfoliantes caseiros para começar o ano com uma pele fantástica! Sabe tão bem, mimarmos-nos, eu adoro! 

Estas receitas são óptimas para quem quer ter uma pele bonita e saudável e principalmente para quem quer ter umas pernas perfeitas!


Receita 1: sal grosso e azeite!

Junta o sal grosso com azeite numa taça e depois de bem misturado começa o processo! O ideal é fazeres quando estás prestes a ir para o banho, pois assim logo de seguida tomas o duche, mas não desperdiças parte do preparado que se dissolve com a água! A esfoliação deve ser feita em movimentos circulares e podes ou não usar uma luva própria para o efeito que ajudará na eficácia. O sal ajudará na eliminação das células mortas e o azeite na hidratação, uma combinação milagrosa para a qual a nossa pele agradece! Deves fazer a esfoliação corporal uma vez por semana, mas se fores muito preguiçosa como eu, duas semanas ainda se desculpam, não mais do que isto!

Receita 2: flocos de aveia e mel!


Mais uma vez junta os dois ingredientes até formarem uma mistura homogénea. Todo o processo deve também ser feito com movimentos circulares suaves. Os flocos de aveia permitirão a remoção das células mortas e o mel garantirá a hidratação! Também deves fazer uma vez por semana! 


Dica: alterna cada uma das receitas, assim é mais divertido e não se cai na monotonia!


DreamwithFashion

Sem comentários:

Enviar um comentário