quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Essencial para levar numa necessaire!

Olá meninas! Às vezes ficamos à nora sem saber o que realmente é importante e convém ter sempre connosco, espero facilitar-vos a vida com este post.
Depois de escolherem uma do vosso agrado e que reflita a vossa personalidade vamos ao que interessa:


Dentro da necessaire devem ter:

- pensos higiénicos/tampões para o caso do período vos aparecer sem contarem ou para mudarem quando precisarem.
- pensos diários se acham que está para vos vir o período, mas não têm a certeza, mais vale prevenir do que remediar!
- lenços de papel, sem darmos conta estamos meias constipadas, ou apanhamos uma alergia ou até mesmo a questão de não haver papel higiénico nas casas-de-banho.
- toalhetes, pois pode estar muita calor e estarmos bastante suadas e passamos estes e o desodorizante e ficamos cheirosas ( meninas esqueci-me de pôr o desodorizante na imagem, mas também é um essencial).
- batôn de cieiro para darmos o máximo de hidratação aos nosso lábios para que estejam sempre bonitos!
- amostra de perfumes para andarmos sempre cheirosas;
- uma escova de cabelo para dar uns retoques no penteado e de preferência uma escova que tenha espelho, pois assim será dois em um!
- elásticos de cabelo, e ganchos se achares necessário, num dia de calor poderão ser uma ajuda preciosa ou para estares sempre prevenida na hora em que tens Ed. Física!
- por último, mas não menos importante os itens de maquilhagem que achamos indispensáveis (por exemplo: corrector para o caso de aparecer uma borbulha, pó compacto se a pele tiver tendência oleosa, gloss para irmos retocando, rímel,...).


Espero que vos ajude na hora da decisão!

DreamwithFashion

P.S.- Não falei, mas também é importante termos uma escova de dentes de bolsa para andarmos sempre com o hálito fresco! ( As escovas que eu falo são aquelas pequeninas que têm uma pérola no meio que libertam sabor a menta e não precisam de pasta dentrífica).



Sem comentários:

Enviar um comentário