quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A minha maquilhagem diária para a escola!

Olá meninas! Voltando novamente à rubrica "Regresso às aulas", tenho para vos mostrar a maquilhagem que vou usar diariamente! O look pelo qual eu optei é um look natural e simples que é o que se quer quando se trata de ir para a escola! Espero que gostem e que vos ajude na hora da decisão! Looks simples são o melhor, pois para além de serem mais rápidos de fazer são mais naturais e dão-nos um ar jovial e saudável, looks muito carregados vão nos fazer parecer mais velhas do que o que somos!


1- Começo sempre a minha maquilhagem, aplicando um creme hidratante adequado ao meu tipo de pele, este não tem FPS, mas se tiver tanto melhor!
2- A seguir passo o meu corrector 3 em 1 ( rosa sobre olheiras, verde sobre vermelhidão, bege sobre espinhas/imperfeições).
3- Aplico a minha base matte, pois tenho pele oleosa.
4- Para garantir que a base dura todo o dia aplico sobre toda a face pó compacto.
5- Dou um ar saudável ao rosto passando um blush clarinho cor pêssego.
6- Aplico as sombras da seguinte maneira que mais abaixo indicarei.
7- Passo rímel de preenchimento sobre as pestanas.
8- Termino a rotina passando um gloss neutro.


  
passos para os olhos:

a- em primeiro utilizo esta sombra por toda a pálpebra móvel.
b- como segundo passo, aplico esta sombra no côncavo esfumando para o interior.
c- aplica esta sombra mais clara na linha da sobrancelha e no canto interno do olho.


DreamwithFashion

1 comentário:

  1. Mas que bem *-*
    Eu tambem tento ter um look natural mas não consigo passar sem o meu risquinho preto o que me leva logo pa cores mais escuras e assim -.-

    ResponderEliminar