quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Importância de uma agenda escolar!

Olá meninas, desculpem não postar à uma semana, mas andava sem vontade nenhuma, a verdade é que eu já tinha temas em mente para cada dia,mas realmente não tive vontade! Assim e como já tinha pensado em diversos assuntos vou tentar pôr tudo em ordem o mais depressa possível e mimar-vos de tal maneira! Continuando com a rubrica "Regresso às aulas" trouxe-vos as agendas escolares que acho que são muito importantes na vida de qualquer estudante! 


As agendas escolares permitem-nos marcar todos os compromissos que temos, começando em testes/trabalhos até aos pessoais! Com tantos professores e disciplinas nem sempre é fácil nos lembrarmos do que os professores nos impuseram, assim a agenda vai nos ajudar na hora de saber as datas de testes, datas de entrega de trabalhos escritos e os trabalhos de casa para cada disciplina! Para além disso permitem-nos marcar as datas de treinos e a que horas os temos se fizermos algum desporto, permitem-nos marcar a data de um acontecimento cultural que não queremos perder, idas ao médico, explicações, depilação,  saídas com amigos e ainda as suas datas de aniversário, para que sejamos uns amigos à altura! Eu já uso desde o sétimo ano e conselho porque nos permitem manter tudo em dia e evitar stress,e ainda poupamos os nosso colegas de turma, pois não precisamos de os estar sempre a maçar com a história de saber em que dia é o teste de Matemática!


Existem agendas dos mais variados, modelos, materiais, cores, temas, assim escolham uma do vosso agrado e estejam sempre em cima do acontecimento, irá facilitar-vos a vida!


DreamwithFashion

Sem comentários:

Enviar um comentário