sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tendências Outono/Inverno

Hello lovers! Pois é meninas, o Outono teima em aparecer, despedindo o Verão! A verdade é que as lojas já deram as boas-vindas a este teimoso Outono e as tendências para as estações mais frias já as invadiram! Assim e porque é no Inverno que se vê quem realmente consegue fazer bons looks, nada melhor do que ficar a conhecer as novas tendências! Este ano os padrões são bastante interessantes o que vai proporcionar looks fascinantes! Fiquem por aí e espreitem só! Este ano de certeza que vão fazer escolhas acertadas!



Uma das tendências é o tão nosso conhecido preto que aparece em " Dark Thriller". Ao que parece este vai ser usado em looks monocromáticos, independentemente da mistura de texturas, materiais,... Vai ser usado em prol da sensualidade, glamour e mistério!


Para conjugar com os básicos nada melhor do que os metalizados para dar um ar rock em saídas à noite, mas sem perder o poder de glamour!


Parece que este ano as peles, peles SINTÉTICAS, vão continuar em voga, danda asas a looks chiques e glamorosos, onde reina o "Casual Neoburguês". Esta tendência vai aparecer tanto em casacos como em estolas. Tanto uns como outros serão usados em diversas cores!


A tendências "Boyish" também será uma das favoritas, pois combinará modelos masculinos com modelos ultra-femininos! As calças baggy e os bleizers curtos combinarão com camisas de laçada, skinny jeans com bleizers masculinos, ...


Nesta imagem juntei duas tendências numa: o minimalista e o branco! Ao que tudo indica o minimalista será um must e dispensa acessórios, por outro lado o branco vai continuar e será usado em looks monocromáticos para um look clean!

 A tendência mais esperada era sem dúvida a "Piton", mais conhecida por pele de cobra, que aparecerá em tudo e principalmente em acessórios  como malas e sapatos! Eu acho que vou aderir nem que seja através de um pequeno acessório!


Outra grande tendência serão os híbridos, os melhores amigos das meninas mais despreocupadas! Ao que parece com esta tendência poder-se-ão misturar as texturas mais rústicas ( lâ, fazenda,...) com as mais nobres ( cetim , seda,...) que nada ficará mal! 


Estas são as tendências que mais vão saltar à vista, apesar de haverem outras como os gráficos, as artes modernas,...


DreamwithFashion

1 comentário: