sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Penteados para tempo de aulas!

Olá meninas! Depois de ontem ter postado a minha maquilhagem diária para tirarem umas ideiazitas, não podia deixar de postar 5 penteados que podemos fazer para o tempo de aulas! Todas sabemos que nem sempre é fácil não cairmos na monotonia e por isso, e como já vos disse, trago 5 looks diferentes para quebrar a rotina! Escolhi estes looks que vos vou apresentar, porque são looks do meu agrado, acho que são bonitos e não precisamos de perder muito tempo de manhã na casa-de-banho! Apesar de haver montes de looks difrentes só vos vou apresentar 5, pois assim o post não fica muito extenso e têm um diferente para cada dia da semana, haja creatividade e gosto! Espero que também seja do vosso agrado!


1º- Coque alto e com ar meio "desleixado"! Este primeiro penteado é muito simples de fazer e é ideal para um ambiente descontraído! Por ser tão simples pode ser a nossa salvação nos dias em que já estamos atrasadas! Se nunca fizeste confere como, aqui.


2º- Desta, um look bem fofinho ( que eu adoro *-*), uma trança espinha de peixe embutida! Apesar de ser um look que requer mais prática ao fazer, todos conseguimos, basta aprendermos aqui!

3º- Um look que eu também amo, é este em que se utiliza uma headband sobre os cabelos, fica o máximo! Confiram aqui como aplicar!


4º- A nossa tão conhecida trança lateral também faz parte dos meus preferidos! Para além de ser super fácil de fazer também é bastante feminina! Aprendam aqui


Este último look é bastante querido e está a fazer furor entre as raparigas! Eu adoro e se ainda não conhecem, vejam como fazer aqui!


DreamwithFashion


Sem comentários:

Enviar um comentário